Banco Indusval aliena 20,196% de participação da Guide Investimentos

  •  
Banco Indusval aliena 20,196% de participação da Guide Investimentos Foto: Divulgação

O Banco Indusval S.A. anunciou que foi celebrado, em 12 de dezembro, o Contrato de Compra e Venda de Ações e Outras Avenças entre o Banco Indusval, na qualidade de vendedor, e Roberto de Rezende Barbosa, na qualidade de comprador, por meio do qual o Banco Indusval se comprometeu a alienar a participação minoritária correspondente a 20,196% (vinte inteiros e cento e noventa e seis milésimos por cento) do capital social da Guide Investimentos S.A. - Corretora de Valores.

O Banco Indusval esclareceu ainda, que Roberto é, atualmente, o acionista controlador e presidente do Conselho de Administração do Banco Indusval, sendo detentor de ações representativas de, aproximadamente, 67% (sessenta e sete por cento) do capital social do Banco Indusval.

A Operação foi aprovada em Reunião do Conselho de Administração do Banco Indusval, sem qualquer intervenção ou voto do executivo. A aprovação do Conselho de Administração levou em consideração, dentre outros elementos, relatório de avaliação econômico-financeira preparado por avaliador independente, bem como parecer favorável emitido por Comitê Especial, formado pelo Conselheiro Independente Walter Iorio
e pelo Diretor Guilherme Gonzalez Cronemberger Parente.

(Redação - Investimentos e Notícias)