JSL estuda possível oferta pública de ações da Vamos S.A.

  •  
JSL estuda possível oferta pública de ações da Vamos S.A. Foto: Divulgação

A JSL S.A. anunciou que avalia constantemente alternativas de captação de recursos junto aos mercados de renda fixa ou variável, sempre alinhada com seu planejamento estratégico, o que engloba suas subsidiárias.

 

Pensando nos planos de desenvolvimento de negócios e das condições de mercado, a companhia está avaliando a realização de oferta pública de distribuição de ações de emissão da Vamos Locação de Caminhões, Máquinas e Equipamentos S.A.

De acordo com a empresa, a efetiva realização da oferta de ações da Vamos está sujeita, entre outros fatores, às condições dos mercados de capitais nacional e internacional e à obtenção das aprovações societárias competentes, e uma vez realizada, será conduzida em conformidade com a legislação e regulamentação aplicáveis.

A companhia informou, ainda, que até o momento não há qualquer decisão quanto à efetiva realização de uma oferta, bem como quanto à sua estrutura e volume, que restam sujeitas à avaliação das condições de mercado presentes à época da realização da potencial oferta.

(Redação - Investimentos e Notícias)