Mondelez Brasil abre programa de estágio

  •  
Mondelez Brasil abre programa de estágio Foto: Divulgação Mondelez Brasil abre programa de estágio

A Mondelez Brasil, multinacional dona de marcas como Lacta, Trident, Oreo e entre outras, abre as inscrições para seu Programa de Estágio. São mais de 35 vagas oferecidas pela companhia para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. A novidade este ano é que as inscrições serão constantes, ou seja, não haverá um período específico para que os candidatos se inscrevam.

Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As vagas são oferecidas em diversas áreas da companhia como Manufatura, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Trade Marketing, Finanças, entre outras. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office. O estágio é de 30 horas semanais com duração de até dois anos e com possibilidade de efetivação.

Segundo Thais Fraga (responsável pelo Programa de Estágio), a Mondelez Brasil está constantemente à procura de jovens talentos que compartilhem os valores da companhia, que estejam determinados a aprender ao máximo e agregar valor ao negócio. “Nosso processo seletivo foi redesenhado, para que possamos fortalecer a atração dos perfis corretos para o nosso negócio, desenvolvê-los de forma consistente e garantir um pipeline sólido de talentos para nossas posições efetivas de entrada. Em 2014, quase 80% destas posições foram preenchidas através da efetivação de estagiários e a idéia é seguir com esta estratégia nos próximos períodos”, comenta Thais.

Além das atividades do dia-a-dia e projetos da área, o estagiário também estará imerso em um programa corporativo de desenvolvimento, com módulos de aprendizagem que abordam temas como autoconhecimento, criatividade, trabalho em equipe, dentre outros. Ele também é envolvido em uma dinâmica de conversas contantes com o gestor, tutorias e acompanhamento de um especialista.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Para estimular o desenvolvimento de seus funcionários, a companhia conta com boas práticas de RH que promovem um ambiente de trabalho leve, flexível, propício para aprendizagem. Um exemplo é a disposição dos escritórios, que são amplos e não apresentam divisões nas baias, o que facilita a troca de informações e o contato entre os times e a liderança, além da sexta-feira flex, em que 2 sextas-feiras por mês, os funcionários podem sair às 13h. A empresa conta ainda com diversos treinamentos para liberar o potencial de seus funcionários.

(Redação - Agência IN)