Festival em Maresias traz show gratuito do Tihuana no sábado

  •  
Evento do Consórcio Honda oferece ainda espaço para recreação infantil, oficina de circo, cinema ao ar livre e foodpark Foto: Divulgação Evento do Consórcio Honda oferece ainda espaço para recreação infantil, oficina de circo, cinema ao ar livre e foodpark

A banda Tihuana é a atração principal do Festival Consórcio Honda, em Maresias, no próximo sábado, dia 21 de janeiro, às 20 horas. Para conferir o show, é só doar um quilo de alimento não perecível que será encaminhado para entidades locais.

 

O grupo, formado por Egypcio nos vocais, Román no baixo, P.G. na bateria, Léo nas guitarras e Fouad na percussão, mostrará para o público a turnê “Ilegal”. Os sucessos “Tropa de Elite”, “Eu vi Gnomos”, “Que Vês”, “Pula” e “Renata” não ficarão de fora do repertório.

Aberto para o público diariamente a partir das 17h00, o evento conta com apresentações musicais, brinquedos e recreação infantil, cinema ao ar livre, exposição de arte, feira de livros, oficina circense, quadra de beach volley e uma ampla praça de Food Trucks, além de exposição de Motocicletas Honda e túnel de vento.

​De domingo a sexta grupos e DJs locais de São Sebastião se apresentam para o público presente, a partir das 20 horas. As bandas Koala Joe, Civilização Caiçara e Guacamole, assim como Trio Jabah, Braz Trio e o cantor Vini se revezarão no festival esta semana.

Aos sábados, consagrados artistas da música brasileira sobem ao palco. Após a apresentação do Tihuana, a cantora Luciana Mello encerra a programação, em 28 de janeiro, um dia antes do término do evento.

O Festival é uma ação do Consórcio Honda, com apoio da Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), da Prefeitura de São Sebastião e da Somar (Sociedade Amigos da Praia de Maresias) e organização da BR3 eventos. De domingo a sexta a entrada é livre, das 17h00 às 23h00. Aos sábados a entrada custa 1 quilo de alimento não perecível, a ser encaminhado para entidades locais.

Serviço:

“Festival Consórcio Honda”

Até 29/01

Endereço: Av. Francisco Loup, ao lado da entrada 8

Horário: das 17 às 23 horas

Entrada:

Domingo a Sexta: livre

Sábados: doação de 1 quilo de alimento

Shows: diariamente, às 20 horas

Apresentações especiais:

21/01/2017 - Tihuana

28/01/2017 - Luciana Mello

(Redação - Agência IN)