Holding SMZTO lança novo modelo de negócios para a Casa X

  •  
Holding SMZTO lança novo modelo de negócios para a Casa X Foto: Divulgação Holding SMZTO lança novo modelo de negócios para a Casa X

A SMZTO Holding Multissetorial de Franquias, uma das principais aceleradoras brasileiras do setor, marca presença na 25ª ABF Expo Franchising, que será realizada em São Paulo (SP) entre os dias 15 e 18 de junho. No evento, o grupo levará suas marcas Casa X, Espaçolaser, Odontocompany e Instituto Embelleze – as duas primeiras contam com a apresentadora Xuxa Meneghel como sócia e garota-propaganda –, e lançará um novo modelo de negócios: a Mini Casa X.

“Durante a feira, apresentaremos novidades, além de termos contato estreito com o público, o que é sempre muito rico para as marcas e para gerarmos futuros novos negócios”, comenta José Caros Semenzato, presidente da holding. Os interessados poderão conhecer mais sobre os modelos de negócio e tirar as dúvidas no estande do grupo, que ficará número 33, Ruas I/J, no Expo Center Norte.

CASA X

Maior rede de franquias de casas de festas e buffets infantis da América Latina, a Casa X apresentará seu novo modelo de negócios: a Mini Casa X. Desenvolvida para cidades entre 100 mil e 200 mil habitantes, a Mini Casa X terá investimento total de R$ 598 mil – o modelo tradicional da marca tem investimento a partir deste valor, de acordo com o tamanho do empreendimento.

“Nossa expectativa é fechar 2016 com dez contratos para a Mini Casa X”, afirma Sidney Kalaes, vice-presidente da SMZTO. Assim como o modelo tradicional, a Mini Casa X oferecerá festas com temas diversos, que ficam à escolha do cliente.

Atualmente, a franquia Casa X conta com 15 unidades em operação e até o fim do ano esse número vai dobrar: serão 30 casas em operação. A Casa X iniciou as atividades em 2012 e hoje soma 60 unidades comercializadas.

ESPAÇOLASER

Com 114 unidades, sendo 58 delas em operação, a Franquia Espaçolaser se consolida como a maior rede de clínicas de estética especializada em depilação a laser do Brasil. Também com a sociedade de Xuxa Meneghel, a Espaçolaser oferece a mulheres e homens a mais alta tecnologia do mercado para tornar a depilação a laser confortável e com resultados duradouros. “Pretendemos, nos próximos dois anos, bater a marca de 350 lojas Brasil afora”, afirma Ygor Moura, presidente da Espaçolaser.

A marca, que passou a operar no franchising em agosto de 2015, registra um crescimento vertiginoso: são cerca de 10 operações fechadas por mês. “Temos um excelente resultado nas lojas mesmo em um período de recessão econômica”, aponta Moura.

ODONTOCOMPANY

Com 320 contratos fechados, sendo 210 ativos, a franquia OdontoCompany marca presença na feira da ABF para reforçar seu compromisso de levar tratamentos dentários de excelência a todo o Brasil por meio da gestão centralizada e padronizada. Ao longo de seus 25 anos de história, a marca registra cerca de 15 inaugurações mensalmente. “Comprovamos o sucesso de nosso modelo de negócios pelos nossos números: 50% dos franqueados têm mais de uma unidade OdontoCompany”, afirma Dr. Paulo Zahr, presidente e fundador da OdontoCompany.

(Redação - Agência IN)