A partir de agora, clientes Uber no Brasil pagam suas viagens com PayPal

  •  
A parti de agora, clientes Uber no Brasil pagam suas viagens com PayPal (Foto:Divulgação) A parti de agora, clientes Uber no Brasil pagam suas viagens com PayPal

A partir do dia 11 de agosto os usuários da Uber poderão contar com a facilidade, rapidez e segurança do PayPal para pagar as suas viagens. A parceria entre as empresas começou em novembro de 2013, quando usuários de 10 países - Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda e Itália - passaram a ter a flexibilidade e opção desta forma de pagamento. E agora, milhões de usuários terão a mesma opção de escolha no Brasil.

Utilizar o PayPal como meio de pagamento para as viagens de Uber é simples. Basta alterar a definição de "pagamento padrão" do perfil escolhido dentro do menu de "configurações" do app.

A parceria com a Uber facilitará ainda mais, tanto o dia a dia de quem pede um carro da Uber, quanto a rotina do motorista parceiro, que passa a contar com um sistema de pagamentos global e que também finaliza a transação automaticamente. 

A Uber passa a oferecer o PayPal como mais uma opção de pagamento para seus usuários.

A opção "Pagamento com PayPal" estará disponível a todos os usuários da Uber no Brasil a partir de 11 de agosto.

(Redação - Agência IN)