Editora Figurati contrata nova executiva de negócios

  •  

A Editora Figurati anuncia Silvia Nardini como sua nova executiva de negócios. A profissional irá atuar na linha de frente da empresa e possui vasto conhecimento e experiência no mercado editorial.

Ao longo de 10 anos, a executiva atuou em grandes empresas como a Editora Publifolha, a Editora Gente e o Grupo Editorial Ediouro.

"A Figurati é uma editora nova, um desafio que estou encarando como uma oportunidade de crescimento profissional. O objetivo é crescer junto com a editora", declara a executiva que estará em contato direto com livrarias e distribuidoras.

De acordo com ela, um dos diferenciais da Figurati é já chegar ao mercado com o know how de dois grandes conhecedores do mercado, Renato Scolamieri e Adriano Santana, que atuaram juntos na última década na área comercial da rede de livrarias Laselva. "Os dois executivos possuem vasta experiência e são reconhecidos no mercado. A Editora Figurati chega com grande potencial", ressalta a executiva.

A Figurati trabalhará com livros nas áreas de literatura, desenvolvimento pessoal e infantil. Os primeiros títulos, com volumes da coleção "Aprenda Você Mesmo" e "Breaking Bad e a Filosofia", serão lançados em maio.

(Redação - Agência IN)