Elo anuncia novo diretor de Marketing

  •  

Luis Cassio de Oliveira é o novo diretor de Marketing da Elo, o cartão 100% brasileiro, criado pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA. Graduado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com MBA pela Universidade de São Paulo (USP), Cassio de Oliveira chega com o desafio de impulsionar a imagem da bandeira, ampliando o reconhecimento da marca Elo junto ao público e contribuindo para a meta de atingir 15% de market share até 2016.

Com passagens por Visa, Editora Abril, Credicard, Pão de Açúcar e Citibank, Cassio traz em seu currículo importantes prêmios da publicidade, como o Prêmio Caboré, considerado o mais importante da propaganda no Brasil, além do prestigiado troféu Grand Effie, do Effie Awards.

“A Elo é uma bandeira sólida, criada por três dos maiores bancos nacionais para ser uma opção diferenciada no mercado de cartões. A marca já emitiu 40 milhões de cartões e é aceita em mais de 1,4 milhões de estabelecimentos comerciais. Os desafios serão enormes, mas a nossa motivação para superá-los, ainda maior”, explica Luis Cassio de Oliveira.

(Redação – Agência IN)