Tupy recebe prêmio da MWM INTERNATIONAL Motores

  •  
A Tupy, maior fabricante de blocos e cabeçotes de motor em ferro, acaba de receber mais um prêmio pelo reconhecimento de seu trabalho como fornecedora do setor automotivo Foto: Divulgação A Tupy, maior fabricante de blocos e cabeçotes de motor em ferro, acaba de receber mais um prêmio pelo reconhecimento de seu trabalho como fornecedora do setor automotivo

A Tupy, maior fabricante de blocos e cabeçotes de motor em ferro, acaba de receber mais um prêmio pelo reconhecimento de seu trabalho como fornecedora do setor automotivo. Desta vez, a companhia foi homenageada pela MWM INTERNATIONAL, durante o evento “Supplier Award 2014”, ocorrido no último dia seis, na unidade industrial da MWM, localizada em São Paulo.

Ao todo, oito fornecedores da fabricante de motores foram reconhecidos como os melhores de 2013. Por meio do processo de Global Supplier Rating System – GSRS, a MWM considerou critérios como: postura comercial e contribuição em redução de custos, qualidade, performance de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos. Esta é a segunda edição da premiação.

A Tupy foi representada por Luiz Tarquínio Sardinha Ferro, presidente da companhia e Fernando Cestari de Rizzo, vice-presidente da Unidade de Negócios Automotivos. O evento contou ainda com a presença de executivos da MWM e representantes que integram a cadeia de suprimentos da empresa.

(Redação- Agência IN)