Tupy leiloa 24,3 mi de m² de terras em SC

  •  
A Tupy, maior fundição de ferro da América Latina e líder no mercado automotivo de blocos e cabeçotes de ferro, vai leiloar seis imóveis no estado de Santa Catarina Foto: Divulgação A Tupy, maior fundição de ferro da América Latina e líder no mercado automotivo de blocos e cabeçotes de ferro, vai leiloar seis imóveis no estado de Santa Catarina

A Tupy, maior fundição de ferro da América Latina e líder no mercado automotivo de blocos e cabeçotes de ferro, vai leiloar seis imóveis no estado de Santa Catarina que totalizam 24,3 milhões de m² de área e estão avaliados em R$ 31,7 milhões. Os lances podem ser feitos até dia 24 de outubro no site da Superbid, empresa especializada que organiza a venda.

Entre os terrenos, três podem ser destinados para compensação ambiental – um na zona rural de Joinville e os demais nos municípios de Camboriú e Garuva. Os outros têm potencial de desenvolvimento imobiliário residencial (na cidade de Joinville), industrial (São Bento do Sul) ou misto, residencial e industrial (Garuva, às margens da BR-101).

O pagamento pode ser à vista ou financiado em até 4 anos com pagamento semestral. Para participar do leilão, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site www.superbid.net e solicitar habilitação. Os lances podem ser feitos online ou, no dia do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo/SP). O resultado é processado eletronicamente. Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: (11) 2163-7800 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.." target="_blank">.

(Redação- Agência IN)